Chicletes de bosta



(Abre aspas)

"Uma vez eu fiquei com uma mina q era até bonita, mas quando eu fui beijá-la ihhhh....ela tinha um bafo de carniça do caralho!! Então eu pensei, deve ser só hoje.. amanhã eu volto e esse bafo já tem saído. Por precaução eu levei um drops hals de morango pra, caso ainda estivesse fedendo, eu daria pra ela chupar. Cheguei lá ela tava toda arrumadinha, uma gatinha... quando veio me beijar parecia q tava chupando um chiclete de bosta. Ofereci um hals pra ela e quando ela começou a chupar misturou o fedo de podre com o cheiro de bala.. aí ficou uma desgraça maior ainda! Sabe aquele fedor de morango misturado com diarréia?? Ficou desse jeito. Passei o resto da noite evitando beijar ela e quando ela me puxava eu prendia a respiração na hora do beijo."

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=77905&tid=2562392665071018550&start=1

Label Cloud

2007 Todos os direitos quase que reservados Orkut Louco