A história do pirulito


"issu e verdade!eu so de porto alegre, eu tava passando na rua esses dias, na nilo peçanha, e notei q havia algo estranho me seguindo, comecei a apertar o passo e notei q estava se aproximando cada vez mais, eu sem pensar mto continuei andando todo apavorado, quando finalmente tomei coragem de olhar para trás eu vi um palito se escondendo nos arbustos, foi quando eu me apavorei mais ainda e corri rapidamente para um lugar mais movimentado, quando cheguei la a rua estava mais movimentada e pensei q essa loucura passaria, foi quando tive a mesma sensação de ser seguido novamente, eu entrei numa rua mto escura e vazia e corri, foi quando apareceu na minha frente um pirulito flutuando na minha direção, eu fiquei tremendo de medo e quase desmaiei, ele era todo vermelho e pequenininho, estava fora do papel, issu foi o mais apavorante de tudo, eu virei de lado e corri para casa morrendo de medo, nunca contei nada pra ninguém pois tinha medo q achassem q eu era louco"

Nando Alves disse... said:

4 de setembro de 2007 às 15:38  

e ae parceiro!
nossa muito boa essa história!
to rachando o bico até agora!!
parece o "currador do futuro" do hermes e renato! hauahauahauaha
falow parceiro abraços!!

Label Cloud

2007 Todos os direitos quase que reservados Orkut Louco