Xico Picadinhu (Isso é nojento!)



Legenda:

"Querida Micose: gostaria de pedir-lhe desculpas por nossa briga de ontém. Reconheço que fui inconsequente quando de maneira insana cravei furiosamente minhas unhas em sua face e te cocei quase que até a morte. Perdoe-me também as palavras impensadas que no furor de minha ira lancei sobre ti. Saiba que está muito difícil pra mim suportar todo arrependimento consequente de meu ato impensado. Tudo piora ainda mais quando me lembro dos momentos inesquessíveis que saboreamos juntos. Como esquecer a loja de sapatos? - a funcionária teve crise de histeria e não pensou duas vezes em pedir demissão quando te viu, lembra?. E é por momentos como esses que peço para me dar mais uma chance. Eu preciso de você para por fim nesse meu sofrimento. Eu preciso te coçar até te ver esfarinhando de prazer em minhas unhas. Eu preciso sentir seu cheiro impregnando meu olfato. Eu preciso que você rasgue minhas meias e se mostre sensualmente na costura rasgada. Eu preciso de você, volta pra mim porque eu te amo"

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=15860283452312829135

Label Cloud

2007 Todos os direitos quase que reservados Orkut Louco